O corretor Deyvid Luiz Leite, de 46 anos, tinha se tornado sócio da imobiliária onde foi morto a tiros em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, cerca de um mês antes do crime, segundo a Polícia Civil. O duplo homicídio também tirou a vida do colega de profissão Thiago Adolfo, de 29 anos.
O suspeito, identificado como Ralf Junior Dombek Manke, de 37 anos, é o proprietário do negócio e foi preso em flagrante. Ele teve a prisão convertida em preventiva após passar por audiência de custódia, na quarta-feira (2).
A delegada responsável pelo caso, Beatriz Ribas Dias dos Reis, informou que eles estavam em uma reunião relacionada à venda de parte da empresa. De acordo com ela, Thiago era amigo de Deyvid e o acompanhava no encontro.
fonte: https://g1.globo.com/sc
